Flávia, Vivendo em Coma…

ago 25, 2008 | Tecnologia | 2 Comentários

Blogagem Colectiva para Flávia em 9/Set/2008

Um pouquinho atrasado, mas ainda há tempo para ajudar quem merece. Recebi um comentário de Luci, autora do Blog Hippos com uma mensagem que me chamou a atenção. O PutsGrilo!com é agora mais um dos cerca de 200 blogs que estão publicando coletivamente sobre o mesmo assunto: Flávia, a menina em coma há 10 anos.

Não é nada de sensacionalismo. Se trata de um pedido de justiça. A menina que tinha 10 anos quando teve seu cabelo sugado em um ralo de piscina em um acidente terrível em seu próprio condomínio, hoje vive presa a uma cama. A mãe, Odele, ainda aguarda indenização e Flávia permanece em coma. Quem sabe com esse apelo, não conseguimos ajudar a garota? Veja algumas imagens da garota:

Odele é uma mulher de coragem. Criou o blog FlaviaVivendoEmComa.blogspot.com, ganhou destaque no jornal O GLOBO e até participou do programa O Melhor do Brasil com Rodrigo Faro da Rede Record. Veja a participação de Odele e seu depoimento no programa:

O PutsGrilo!com pede justiça e deseja toda a força do mundo a Odele e sua filha linda, Flávia, para superarem todos os problemas.

2 Comentários

  1. Angela Dutra

    Nisto despertei, e olhei em redor.O meu sono tinha sido doce para mim. jeremias 32:26′

    Responder
  2. nayaralima

    oii odele aunica coisa que digo
    e foças e mas foças.a criditi sempre em deus.
    ele vai lhe da tudo o que vc precisa.
    vou sempre rezar por ela.
    deus vai lhe ajuda viu fica com deus.
    bjss nayara

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *