Calendário das Estudantes da Rússia [Fotos]

out 8, 2010 | Curiosidades | 1 Comentário

O presidente da Rússia é o tal de Dmitri Medvedev, mas quem tem moral lá em cima pros lados da Sibéria é o ex-presidente Vladimir Putin. Tanto que em seu aniversário de 58 anos, ele recebeu um presente dos mais inusitados: um calendário estrelado por alunas de jornalismo da Universidade de Moscou.

Calendário Erótico das Estudantes da Rússia [Fotos]

Será que o Putin criou uma espécie de ProUni russo e esse foi o jeitondas meninas agradecerem ao ex-mandatário? De toda forma, a direção da faculdade criticou a atitude das moças, por terem se utilizado do nome da universidade na criação do polêmico calendário. Da minha parte, fiquei pensando uns bons momentos como teria sido fazer faculdade de comunicação na Rússia, em tão belas companhias, ao invés da UFC. Confira abaixo algumas fotos do calendário em homenagem a Vladimir Putin, com 50 mil unidades colocadas à venda:

Calendário Erótico das Estudantes da Rússia [Fotos]

Calendário Erótico das Estudantes da Rússia [Fotos]

Fonte: G1

1 Comentário

  1. Sabrina

    Você se encantou demais com as moças e perdeu o principal da notícias: o calendário teve essa repercusão toda não só pelo fato da universidade ter se espantado com o uso de seu nome no calendário das meninas seminuas, mas as próprias meninas ficaram espantadas com quanto photoshop foi usado em suas fotos, disseram-se irreconhecíveis.
    Não que elas não sejam bonitas, não achei por aí fotos delas sem tratamento, mas pra elas próprias reclamarem..

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *